Não imaginávamos que a “ciclomotivação” fosse pegar tão bem. Na dúvida, entre “casar ou comprar uma bicicleta” ficamos com as duas.
Numa série de 17 (dezessete) palestras que realizamos através da COOPERALFA, envolvendo casais e familiares, onde trabalhamos o tema “Família, equilíbrio e restauração”, entramos nas palestras pedalando uma bicicleta.
Dizíamos que cada pedalada que se dá é uma energia que se gasta, mas uma resistência a mais que se obtém.
Ao final de cada encontro, que somaram um público de mais de 5.000 pessoas, ficamos caracterizados como “o palestrante da bicicleta”. Para ver fotos sobre ciclomotivação acesse nossa galeria de fotos.

Vale lembrar que a bicicleta está ligada a exercício físico, saúde, sustentabilidade (menos gasto com combustíveis fósseis).
Para se manter no mundo profissional, familiar e social cada ser humano necessita trabalhar para o seu próprio equilíbrio.
E aonde está o equilíbrio de cada um?
Está em seu interior, na sua conduta, no seu discernimento, não é um apoio qualquer, muito menos uma bengala.
Equilibrar as forças, os relacionamentos, as energias do corpo, as finanças pessoais e familiares, a interação com a natureza (ambiente) etc., é necessário para se manter pedalando rumo ao progresso que se deseja.
Convido você a bisbilhotar um pouco mais nosso portal www.ainor.com.br e ver outras dinâmicas semelhantes que estão dando muita vida ao nosso trabalho.
Finalmente, o nosso agradecimento a você que aposta na motivação humana como educação da vontade e defesa real dos nossos sonhos e projetos.

discernimento