"Tive o prazer de participar da palestra do professor Ainor. Gostaria de agradecer pela oportunidade de tê-lo conhecido e poder ter ouvido tantas coisas boas, que colocadas em prática, melhorará muito a vida das pessoas."(Luciana da Silva – APAE-Ilhota).
Sobre o autor
Ainor Loterio
Confira outras publicações deste autor e fique por dentro dos próximos conteúdos.