Bom dia ,Ana Maria (asistente do Prof. Ainor). Como já sabem, as palestras do professor Ainor Lotério eu e minha equipe achamos maravilhosas, porém somos de uma escola rural e sonhamos demais. Algumas vezes realizamos logo estes sonhos outra não, desta
vez vamos adiar mas não desistir de sonhar. Ficamos bem agradecidas por nos darem um retorno.
Só assisti vídeos e ouvi falar das palestras dele e adorei. Quando souber de alguma palestra aqui perto de minha região com certeza vou estar lá.
Mais uma vez obrigada.
Ana Maria Guimarães.
Professora de Venâncio Aires
Ainor Loterio
Confira outras publicações deste autor e fique por dentro dos próximos conteúdos.