Em nome da CDL de Caibi, quero agradecer o Professor Ainor pela brilhante palestra, que só restou elogios.Ao mesmo tempo pedir desculpas por alguma coisa ou outra que faltou da nossa parte. Esperamos trabalhar novamente juntos. Muito obrigada!
Att;
Sobre o autor
Ainor Loterio
Confira outras publicações deste autor e fique por dentro dos próximos conteúdos.