O palestrante Ainor Lotério foi convidado para falar sobre motivação sustentável, resiliência e superação.
Isto se deu num seminário coordenado pelo Consórcio Serra São Miguel, no auditório da Udesc-Universidade para o Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina, envolvendo os municípios de Ibirama, Lontras, José Boiuteux e Presidente Nereu.
O objetivo do evento foi a destinação correta do lixo, através da coleta seletiva. Com uma bicicleta ele caminhou entre a platéia falando de equilíbrio e restauração, relacionando a vida humana com o meio ambiente e as cidade onde vivemos.
Ainor Loterio
Confira outras publicações deste autor e fique por dentro dos próximos conteúdos.