Agradeço muito as mensagens tão positivas que envia. Sempre que podemos falamos do senhor e o indicamos. Retribuímos os votos na certeza de que se aumentarmos a corrente do olhar e atitudes positivas o mundo será bem melhor. Saudações de Arnito e Cleusa
Sobre o autor
Ainor Loterio
Confira outras publicações deste autor e fique por dentro dos próximos conteúdos.