LIDERANÇA, COMPROMETIMENTO E QUALIDADE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS.
Objetivo Geral: MOTIVAR, REFLETIR, EMOCIONAR, CAPACITAR E DIVERTIR.

Módulo I: – Motivação para a Qualidade no Atendimento
Tópicos:

– Como encantar contribuintes e clientes;
– A cidadania que queremos (direitos, deveres e justiça social);
– O servidor público, o cidadão e o desenvolvimento local;
– Fofoca: uma análise sobre a desconfiança humana;
– Envolvimento com o trabalho (conhecer os projetos e ações de seu setor e da administração como um todo – defender o programa de governo – comprometimento através do cargo e função assumidos.
  

Vice-Silvestre Cotica e Prefeito Valmir Luiz Froehlich e Servidores Municipais

Módulo II: Trabalho em Equipe: liderança, motivação e solidariedade.
Tópicos:
– Comprometimento com o Grupo Político e o Plano de Governo em execução;
– Política como arte, ciência e virtude do bem comum;
– Atendimento pleno à população (prazos/compromissos assumidos/satisfação);
– Relacionamento do líder com sua equipe de servidores/colaboradores, positividade);
– Planejamento das ações com vistas a otimização do tempo e dos recursos (financeiros e humanos);
– A gestão pública e a virtude do bem comum; lei TABH(Trabalho, Amor e Bom Humor).


Módulo III: Atitudes Vencedoras na busca do Bem Comum.
Tópicos:
– A importância do envolvimento com o trabalho (conhecimento, defesa, comprometimento, inteligência coletiva e desempenho);
– Motivação (agente ativo do processo, dinamizador e envolvente, criativo e visionário);
– Consciência dos próprios atos (o poder do agora);
– A busca do espírito empreendedor e de equipe; trabalho, foco e sintonia;
– A hierarquia e a sintonia no serviço público;
– Reconhecer e reconhecer-se (falas e qualidades).
  


Informações: Prefeitura Municipal de Marechal CÂNDIDO Rondon-PR – LAIR JOSÉ BERSCH ou MARIA AMÁLIA;Telefones: (45) 3284-8778; Celular: (45) 9124-1771; E-mail: lairbersch@hotmail.com