Palestra realizada no Encontro de Comemoração do Dia do Aposentado (comemorado sempre no dia 24 de janeiro), promovido pela ASAPEL – Associação dos Aposentados e Pensionistas de São Lourenço do Oeste-SC.
Tema abordado: A arte de viver e a sabedoria de envelhecer.
Palestra de motivação, com dinamismo e interação com a platéia, visando melhorar a autoestima e a disposição para a luta organizativa do movimento.

Despertar a sociedade para enxergar de modo especial quem contribuiu com a Previdência anos afio, e que tem o direito de desfrutar uma vida com qualidade, após uma vida inteira de trabalho e luta em favor do país.
Vida longa e digna para os aposentados só se mantém com garantia de direitos e luta da categoria, que agora fortemente está se organizando em todos os municípios: o intenso surgimento de associações municipais.

Observação: ver esta matéria em outros meios e mídias:
–Evento promovido pela ASAPEL teve palestra, …
–ASAPEL comemora dia do aposentado com palestra, …
Mais informações: SDG, com Ana Maria – (47)3365-0264; e ASAPEL – Com Cléria (secretária) ou Perpétua (Presidente): (49) 3344-0165; (49)99548299; 99297448
Informações também com dirigentes de outras associações que lá estiveram: Iburici Fernandes (Presidente da FEAPESC-Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de SC): (48)3879-0735. (48)9156-3888 – www.feapesc.org.br
Ainor Loterio
Confira outras publicações deste autor e fique por dentro dos próximos conteúdos.