Treinamento com duração de três dias, envolvendo os novos conselheiros fiscais das cooperativas catarinenses. Temas como a gestão eficaz, a ampliação e controle dos negócios, e a permanente defesa da filosofia e princípios cooperativistas, visando cumprir sua missão no mundo, conforme pode ser visto neste VÍDEO.
ASSISTA A SEGUIR O VÍDEO COMPLETO SOBRE A NATUREZA E DINAMISMO DO CURSO, EM SUAS QUATRO ETAPAS, EM COOPERATIVISMO E NOTÍCIA (PROGRAMA DA FECOAGRO), REALIZADO NOS MUNICÍPIOS DE PALHOÇA, CHAPECÓ, BRUSQUE E FORQUILINHAS.
“O objetivo, segundo o coordenador de treinamentos do Sescoop, Alexandre Alves (quatro primeiras fotos) , foi capacitar o público-alvo com foco para as principais atribuições da autogestão, esclarecendo as responsabilidades pertinentes ao cargo.“
Coube ao professor Ainor Lotério o primeiro dia da programação:
COOPERATIVISMO (origem, formação/constituição, princípios e valores, filosofia e cultura, organização e estrutura de representação, diferença de sociedade cooperativista para sociedade mercantil, espírito de equipe e liderança, motivação (superação e resultados num mundo competitivo).
__________________________________________________________________________________________
Veja informações complementares nestas publicações:
–Autogestão de cooperativas é tema de treinamento…
–Autogestão…para conselheiros fiscais.
Referências pessoais com: Alexandre Alves e Élvio Silveira – Coordenadores de Treinamento OCESC/SESCOOP-SC– (48)3878-8800; (48)8402-7271