“Obrigado Ainor Lotério por deixar a sua marca na Cdl-São Miguel Do Oeste“. Foi um SUCESSO!!! Obrigada pela presença de todos!!! Edenilson Zanardi-Pres. CDL São Miguel do Oeste-SC
Sobre o autor
Ainor Loterio
Confira outras publicações deste autor e fique por dentro dos próximos conteúdos.